Técnico do Rio Ave lembra calendário "difícil"
Na ressaca do empate diante do Famalicão, Sotiris Silaidopoulos realçou a forma como o 'seu' Rio Ave se apresentou num contexto complicado.
"Foi um jogo complicado. Tornou-se difícil também pelo nosso calendário. Tivemos de jogar três jogos em nove dias, num horário muito tardio, e com oponentes muito complicados, FC Porto, Benfica e Famalicão. Mas tiramos boas impressões nesses jogos. Foi a segunda vez que a organização da nossa defesa foi muito boa.
E eu acho que manter esta mentalidade, manter esta forma de defender e a maneira como sofremos juntos é algo muito positivo. É claro que temos de melhorar coisas, mas não esqueçam que a energia estava baixa.
Tivemos muitos jogos. Mas os jogadores deram muito do coração, muito do espírito de luta. E eu acho que isso é algo muito positivo. E temos que mantê-lo.
Acho que merecemos mais pontos do que os que temos. Mas se tivermos essa compreensão na organização de defesa, acho que os resultados serão diferentes. Não esqueçam que jogámos jogos com as cinco primeiras equipas da I Liga. Jogámos com FC Porto, Benfica, Sporting de Braga, Famalicão e Moreirense, que estão a fazer uma ótima temporada".
Técnico do Rio Ave lembra calendário "difícil"
Emblema de Vila do Conde resistiu até final ao verdadeiro amasso dos minhotos e pontuou pelo segundo jogo seguido
Vila-condenses seguem sem vencer no campeonato
Técnico grego confiante em tirar dividendos do empate na Luz
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques