Sotiris Silaidopoulos sobre André Luiz: «Há muito ruído à volta, mas ele continua focado»

Técnico mostrou-se satisfeito com o triunfo sobre o Casa Pia

Seguir Autor:

Treinador gesticula e expressa instruções durante jogo
Treinador gesticula e expressa instruções durante jogo • Foto: Luís Vieira / Movephoto

O agradou ao técnico Sotiris Silaidopoulos, que aproveitou a sua análise para falar da situação de André Luiz, avançado que está na mira do Benfica.

"Os primeiros 15 minutos não foram tão bons, mas, depois disso, dominámos o jogo e merecemos vencer. Mostrámos caráter e bom espírito de equipa. O mais importante foi a forma como jogámos e como conseguimos os três pontos. Estamos contentes com a vitória, acho que a merecemos, porque fizemos um bom jogo. Criámos algumas dinâmicas que treinámos e não conta só a vitória, mas a forma confiante como a conseguimos. Os jogadores foram corajosos em todos os momentos da partida. É muito importante voltar a deixar os adeptos contentes."

Sobre André Luiz

"É um jogador muito importante para nós, estamos contentes por o ter cá. Ele tem trabalhado bem, está comprometido e focado na equipa, o que é importante. O mercado está aberto, há muito ruído à volta, mas ele continua focado. Não há nada oficial. Se acontecer algo, será um desafio encontrar soluções".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Rio Ave Notícias
Notícias Mais Vistas