Treinador do Rio Ave diz que sentiu espírito de equipa, mas jogou resolveu-se nos detalhes
Após o empate (1-1) entre Rio Ave e o Alverca, Sotiris Silaudopoulos avaliou o jogo como bastante equilibrado e com vários períodos distintos. O treinador dos vilacondenses mostrou-se ainda surpreendido com a abordagem defensiva do adversário.
"Foi um jogo que teve vários períodos. O Alverca começou bem nas duas partes. Após o primeiro quarto de hora conseguimos equilibrar e criámos algumas chances, fizemos o golo e tivemos mais uma oportunidade para fazer o segundo. Estávamos à espera que o Alverca pressionasse mais alto na segunda parte e falámos disso no balneário. Antes do golo do adversário, creio que até tivemos um período que conseguimos equilibrar melhor o jogo", analisa.
Contudo, o técnico grego admite que haja justiça no resultado final: "Não é justo dizer que o Rio Ave perdeu dois pontos. Foi um jogo em que as duas equipas tiveram situações para marcar, mas depois de uma semana difícil foi mais importante ver a reação e a mentalidade da equipa. O espírito da equipa esteve lá. Tem sempre a ver com os detalhes. Estamos a trabalhar muito para seremos melhores e conseguirmos a posição que queremos no final da temporada".
Treinador do Rio Ave diz que sentiu espírito de equipa, mas jogou resolveu-se nos detalhes
Vilacondenses venciam ao intervalo, mas golo de Sandro Lima deu divisão de pontos
Treinador confiante numa reação capaz de somar pontos em Alverca
Equipa quer apagar má imagem deixada contra o Estoril
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland