As declarações do treinador do Rio Ave após desaire frente ao Moreirense
As declarações de Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave, após desaire frente ao Moreirense (1-3) no duelo da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Foi um jogo de 'duas caras' da nossa equipa. Na primeira parte, estivemos bem e tivemos oportunidades para marcar e chegar à vantagem. Sofremos um golo no primeiro minuto. Não há desculpa para isso. A exibição da equipa foi abaixo depois de sofrer esse golo. A minha obrigação é manter a equipa unida. Temos de continuar fortes nessas situações. Controlar as emoções é um teste para nós. Se tivéssemos chegado ao 3-2, o final do jogo poderia ser diferente, mas não tivemos o compromisso suficiente para nos mantermos focados para recuperar a desvantagem. Depois de sofrer o primeiro golo, quase não estivemos em campo. Temos de ser mais sólidos. Temos de nos 'olhar ao espelho' e assumir as responsabilidades por esta derrota, a começar por mim", atirou o técnico dos vila-condenses, em declarações na conferência de imprensa.
Relacionadas
Sotiris Silaidopoulos olhou ainda para os duelos que o Rio Ave terá pela frente no campeonato. "Teremos jogos difíceis [com FC Porto e Benfica], mas temos de responder a esta derrota. Depois de um desaire assim, talvez consigamos retirar algo de positivo para os próximos jogos. Precisamos de mais consistência. Nos jogos anteriores, estivemos bem em alguns momentos, mas falhámos em alguns detalhes", terminou.
As declarações do treinador do Rio Ave após desaire frente ao Moreirense
Diogo Travassos foi lançado para a 2.ª parte e desbloqueou o desacerto ofensivo das equipas
Já os vilacondenses continuam sem triunfos
Técnico grego está confiante
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra