As declarações do treinador do Rio Ave após desaire frente ao Moreirense
As declarações de Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave, após desaire frente ao Moreirense (1-3) no duelo da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Foi um jogo de 'duas caras' da nossa equipa. Na primeira parte, estivemos bem e tivemos oportunidades para marcar e chegar à vantagem. Sofremos um golo no primeiro minuto. Não há desculpa para isso. A exibição da equipa foi abaixo depois de sofrer esse golo. A minha obrigação é manter a equipa unida. Temos de continuar fortes nessas situações. Controlar as emoções é um teste para nós. Se tivéssemos chegado ao 3-2, o final do jogo poderia ser diferente, mas não tivemos o compromisso suficiente para nos mantermos focados para recuperar a desvantagem. Depois de sofrer o primeiro golo, quase não estivemos em campo. Temos de ser mais sólidos. Temos de nos 'olhar ao espelho' e assumir as responsabilidades por esta derrota, a começar por mim", atirou o técnico dos vila-condenses, em declarações na conferência de imprensa.
Relacionadas
Sotiris Silaidopoulos olhou ainda para os duelos que o Rio Ave terá pela frente no campeonato. "Teremos jogos difíceis [com FC Porto e Benfica], mas temos de responder a esta derrota. Depois de um desaire assim, talvez consigamos retirar algo de positivo para os próximos jogos. Precisamos de mais consistência. Nos jogos anteriores, estivemos bem em alguns momentos, mas falhámos em alguns detalhes", terminou.
Treinador do Rio Ave confiante em somar a 3ª vitória consecutiva na receção ao Estoril
Já o clube terminou o exercício de 2024/25 com lucro de quase 291 mil euros
Jovem internacional alemão convicto na sua afirmação em Vila do Conde
Extremo goleador foi distinguido pelos adeptos como o melhor jogador de outubro
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet