"Ficou à vista de todos o bom jogo que fizemos, mas faltou-nos eficácia na finalização"...
Tiago Pinto e Marcelo consideram que a derrota, por 2-1, do Rio Ave frente ao Steaua de Bucareste não expressou o que se passou no relvado.
"Ficou à vista de todos o bom jogo que fizemos, mas faltou-nos eficácia na finalização. Reagimos bem ao primeiro golo, mas eles foram mais eficazes do que nós, há que reconhecer. Sofremos o segundo, mas fomos à procura de dar a volta ao resultado. Foi uma derrota inglória e injusta", disse Tiago Pinto.
Relacionadas
Já Marcelo declarou: "Fizemos um bom jogo, tivemos mais posse de bola e mais oportunidades de golo, mas não chegou. Cometemos dois erros e sofremos dois golos. Na segunda parte tentámos, tentámos, mas não conseguimos marcar. Não sei se é inexperiência, só sei que não podemos cometer erros como aqueles que cometemos".
Sotiris Silaidopoulos já dissecou desaire ante o Estoril
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Treinador do Rio Ave pediu desculpa aos adeptos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos