Vítor Vinha vai seguir a carreira de treinador principal e já se despediu do Rio Ave. O adjunto de Luís Freire tinha a ambição de abraçar um projeto que passasse pela liderança de uma equipa técnica e esse momento acabou por chegar.
O treinador, de 36 anos, despediu-se com uma mensagem partilhada nas redes sociais onde explica o motivo de "perseguir o meu maior sonho". "Depois de dois anos e meio a trabalhar juntos, decidi que chegou o momento de ser Treinador Principal. Só tenho elogios para com o treinador Luís Freire e para com os meus antigos Colegas, Nuno Silva, João Ferreira, Rui Sousa, Tiago Louzeiro e Carlos Braz", referiu, deixando depois um "obrigado por estes anos de partilha, debate, trabalho, resiliência e aprendizagem. Cumprimos objetivos e conquistámos troféus, mas, acima de tudo, ficará connosco a viagem, o tempo que passámos juntos. Obrigado por tudo", concluiu.
O futuro de Vítor Vinha será conhecido em breve.
Treinador do Rio Ave deixou críticas à arbitragem
Golos surgiram na reta final do encontro
CAN e Taça da Ásia, que abrem 2024, vão levar 31 atletas e só três emblemas vão... sair ilesos. Se alguém chegar à final pode perder 10 jogos
Treinador do Rio Ave garante baterias carregadas para ultrapassar a competitividade do Estrela da Amadora
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos