É tido como uma das grandes promessas a sair dos sub-23 do Santa Clara e a SAD insular tratou de "prender" o cabo-verdiano Djé Tavares com uma renovação de contrato bastante longa.
Até 2030, Djé Tavares é dos "bravos açorianos", anunciou o clube na quinta-feira, em comunicado de imprensa. Contratado à equipa B do Alverca, o médio de 22 anos está nos Açores desde a temporada passada, quando dividiu a sua presença entre a equipa Sub-23 (oito jogos e uma assistência) e a equipa B, onde contribuiu com sete golos e 18 jogos no Campeonato de Futebol dos Açores. Apesar de ter marcado presença em alguns treinos e convocatórias da equipa principal, só este ano é que Djé Tavares conseguiu um espaço no "onze" de Vasco Matos. tendo já atuado por sete vezes nos seniores, nas três competições nacionais em que o Santa Clara está inserido, dois deles a titular.
“Estou muito feliz por renovar o meu vínculo com o clube. Agradeço o voto de confiança da administração e da equipa técnica. Vou continuar a trabalhar no máximo todos os dias para corresponder a essa confiança e ajudar o clube a alcançar os seus objetivos”, afirma o jogador.
Por André MartinsEmblema açoriano segura promessa cabo-verdiana com contrato longo
Neto foi suspenso por 30 dias por insultos e ameaças no final do jogo; três dirigentes dos açorianos envolvidos
Extremo brasileiro do Athletic-MG
Jovem médio já alinhou em 7 partidas esta época
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético