_
O Santa Clara perdeu (1-0) em casa do Moreirense e não encontra o caminho das vitórias há 7 jogos oficiais. Apesar do resultado, Vasco Matos gostou da atitude da equipa e atribuiu o desaire a uma mera "infelicidade".
"Foi uma primeira parte claramente do Santa Clara. Fomos muito agressivos, a pressionar no campo inteiro, a roubar muitas bolas no meio-campo adversário. Tivemos muita qualidade com bola. Tivemos um cabeceamento à trave do Vinicius. A segunda parte foi mais equilibrada e 'amarrada'. Num momento de 'sorte' ou infelicidade nossa, o Moreirense chega à vitória, na minha opinião de forma injusta. Se formos a ver o comportamento da equipa, tem uma demonstração de um querer muito grande. Viemos a Moreira [de Cónegos], jogar com uma equipa que está fazer um excelente campeonato, e conseguimos impor o nosso jogo. É uma demonstração do caráter do grupo. Claro que as vitórias trazem um ânimo diferente. O facto de não estarmos a ganhar tem algum peso [seis jornadas consecutivas sem triunfos]. Este momento não nos deixa felizes, mas olhando para a equipa e para o trabalho diário, acredito seriamente que vamos alcançar os nossos objetivos", afirmou o treinador do Santa Clara, continuando a demonstrar confiança na capacidade de todos em reverter a situação.
"Se não víssemos organização, rigor e qualidade de jogo, eu não estava aqui a fazer nada. Vejo uma equipa com capacidade, a jogar. Não estamos num momento de felicidade. Acredito que as coisas se vão alterar."
Treinador do Santa Clara após novo desaire
Central desbloqueou jogo que parecia estar com o destino traçado. Empate ajustava-se
Açorianos não vencem há cinco jogos na Liga Betclic
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de sábado, treinador do Santa Clara deixou elogios à formação de Moreira de Cónegos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record