Maioria dos acionistas rejeitou a proposta de destituição do turco com justa causa
A maioria dos acionistas da SAD do Santa Clara renovaram a confiança em Ismail Uzun, rejeitando a proposta de destituição com justa causa, apresentada por Glen Lau, titular de 47,6 por cento da SAD.
A decisão foi tomada durante uma longa Assembleia Geral da SAD, que se prolongou durante nove horas, que foi decidida com a votação dos elementos da direção do clube. O presidente do Santa Clara, Ricardo Pacheco, contactou todos os elementos da direção para decidir manter ou afastar, Ismail Uzun, sendo que a escolha foi decidida por um voto.
Relacionada
Ismail Uzun, detentor de 7 por cento da SAD, acabou por continuar no cargo de presidente da SAD, com o apoio do clube, detentor de 40 por cento da SAD e o apoio de um grupo de pequenos acionistas da SAD, com 4 por cento da SAD.
A única mudança no Conselho de Administração foi a destituição, com justa causa, de Luiz Meira e a nomeação de Aljandra Graciela, uma economista indicada por Glen Lau.
Santa Clara só chegou por duas vezes a uma fase tão adiantada da competição
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Treinador do Santa Clara reage ao desaire no Municipal de Braga e antecipa duelo com os leões, para a Taça de Portugal, na próxima quinta-feira: “Claro que estou preocupado”.
Equipa de Carlos Vicens soma a quarta vitória consecutiva
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA