Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador cumpriu o último jogo pelo clube insular
Seguir Autor:
Após o empate caseiro (2-2) com o V. Guimarães, João Henriques despediu-se do comando técnico do Santa Clara.
"É um agradecimento que fica para a vida. O Santa Clara está a ficar muito grande e tem de haver um apoio que o acompanhe. Todas as pessoas dos Açores merecem esse apoio. As entidades podem ajudar o Santa Clara a evoluir, é preciso dar a mão a este clube, tem pessoas muito sérias. É um exemplo para muitos clubes. Tive muito sucesso porque o clube tem esta estrutura", começou por dizer o treinador.
Relacionadas
"Saio com dever cumprido porque cumprimos os objetivos todos que estavam propostos e sinto que o clube vai para uma terceira época mais forte do que quando eu cheguei. É um sentimento extraordinário, de dever cumprido. Sair desta forma, se calhar de forma inédita, acho que nenhum clube fez isso, mais nenhum conseguiu isso, até nisto fomos diferentes. Ficarei sempre como adepto fervoroso do clube, estas pessoas merecem isso", acrescentou.
Sobre o futuro, manifestou "preferência por ficar em Portugal": "Repare, não tenho qualquer tipo de convite e também não tive o hábito de ligar a ninguém. Estou aberto a propostas, de ambição. Existem vários clubes em Portugal com essa ambição."
Avançado brasileiro do Santa Clara punido pelo Conselho de Disciplina
Açorianos não ganham há 11 jornadas
Bruno China, que o treinou no Felgueiras, não se admira com os números do jogador mais decisivo dos açorianos
Avançado brasileiro é uma das figuras dos açorianos
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões