Treinador-adjunto do Santa Clara apelou à estabilidade emocional para atacar as rondas finais do campeonato
Com Vasco Matos a ter de cumprir suspensão no encontro com o FC Porto B (2-2), este domingo, Leandro Pires assumiu o comando técnico do Santa Clara durante a partida. O treinador-adjunto dos açorianos fez o rescaldo no final do encontro.
"Penso que o resultado se ajusta pelo que aconteceu, e não pelas oportunidades. Entrámos bem no jogo, primeiros 25 minutos por cima do jogo e depois, fruto das individualidades e também do trabalho realizado pelo FC Porto, não tivemos referências de pressão. O FC Porto ficou com muita bola e, numa transição, sofremos o golo. A 10, 15 minutos do final alterámos o esquema e curiosamente fizemos o segundo golo. Depois, numa infelicidade, uma bola parada, sofremos o empate. Queria agradecer aos adeptos e apelar desde já para comparecerem na sexta-feira, no Estádio de São Miguel", analisou o técnico, de 44 anos, deixando um aviso ao próprio grupo para o que resta do campeonato: "Nós não conquistámos nada. Temos, neste momento, o direito a lutar pelo nosso objetivo. Lutámos sempre pelos nossos pontos, é o que fizemos hoje e o que iremos fazer na sexta-feira. Temos de manter o equilíbrio emocional, manter o foco, para nos apresentarmos sempre da melhor forma e conseguirmos os nossos objetivos."
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Treinador do Santa Clara reage ao desaire no Municipal de Braga e antecipa duelo com os leões, para a Taça de Portugal, na próxima quinta-feira: “Claro que estou preocupado”.
Equipa de Carlos Vicens soma a quarta vitória consecutiva
Jogo está marcado para segunda-feira (18h45)
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'