Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral atuou no Casa Pia nas duas últimas temporadas
Seguir Autor:
O lateral Lucas Soares, que nas últimas duas épocas alinhou no Casa Pia, vai jogar no Santa Clara na temporada 2023/24, revelou o clube açoriano.
"A Santa Clara, Açores -- Futebol, SAD tem o prazer de anunciar a contratação do atleta Lucas Soares. O lateral brasileiro assina um contrato válido até junho de 2027", adianta o emblema insular em comunicado.
O atleta de 25 anos representou o Casa Pia nas últimas duas temporadas (onde realizou 66 jogos), por empréstimo do Alverca. Lucas Soares chegou a Portugal proveniente do Cruzeiro do Brasil na temporada 2018/19 para jogar no Alverca, tendo ainda passado pelo Vitória de Guimarães (por empréstimo do clube ribatejano) antes de rumar aos gansos.
"Para mim é uma felicidade enorme abraçar este projeto, as expectativas são muito altas e quero ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Não vejo a hora de vestir esta camisola e sentir o carinho dos adeptos no estádio", afirmou o lateral em declarações reproduzidas pelo clube.
Para a temporada 2023/24, os açorianos contrataram os médios Sarará, Serginho, Bruno Almeida (que assinou em definitivo pelo clube), MT (que renovou o empréstimo) e Klismahn, o extremo Reinaldo, os centrais Luís Rocha, Sidney Lima, Sema Velásquez e Pedro Pacheco e os laterais David Bruno, Lucas Soares e Miguel Pires.
O Santa Clara vai alinhar na Segunda Liga em 2023/24 sob a liderança do treinador Vasco Matos (ex-adjunto do Casa Pia), após cinco temporadas consecutivas na primeira divisão.
A post shared by Clube Desportivo Santa Clara (@cd_santaclara)
Muito por decidir nas duas últimas jornadas da Liga Betclic
Com Serginho castigado e Pedro Ferreira em dúvida, Petit pode apostar no médio brasileiro de início com os madeirenses
Com menos um, lobos viram a vitória fugir na reta final, mas fecharam as contas da permanência
Extremo brasileiro marcou nos descontos e deu o empate ao Santa Clara frente ao Arouca
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral