Duas propostas foram aprovadas pela maioria
A cedência em exclusivo da gestão do campo do Lajedo por cinco anos à SAD do Santa Clara, por parte do Governo Regional dos Açores, motivou uma forte discussão no parlamento regional. Duas propostas, uma do PS Açores, e outra do Chega Açores, a pedir o fim do referido protocolo, foram aprovadas pela maioria, com os votos contra da coligação PSD/CDS/PPM que suporta o executivo açoriano.
A cedência do relvado natural - um dos três campos que pertencem ao Estado regional onde o clube açoriano treina - no início do ano motivou uma petição pública, a defender o regresso do espaço à esfera pública. A petição levou o assunto para o parlamento, onde choveram críticas à postura do Governo Regional. Os socialistas acusaram o executivo de ilegalidade no protocolo, enquanto o Chega considerou a situação opaca. O Santa Clara, que está a finalizar o seu centro de treinos, continuará a utilizar o relvado, mas deixará de suportar a sua manutenção.
Especialista Marco Ferreira analisou o lance no Record na Hora
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 11.ª jornada da Liga Betclic
Presidente leonino foi atingido com um recipiente com água no final do jogo
Dirigente açoriano reagiu através das redes sociais
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos