Serginho e Wendel espreitam titularidade na decisão com o Varazdin

Médio e avançado saíram do banco na 1.ª mão e podem saltar para o onze de Vasco Matos

Serginho em ação no jogo da 1.ª mão com o Varazdin
Serginho em ação no jogo da 1.ª mão com o Varazdin • Foto: CD Santa Clara

O médio Serginho e o avançado Wendel Silva podem saltar para o onze do Santa Clara na receção ao Varazdin, quinta-feira, para a 2.ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência.

A dupla saltou do banco no primeiro jogo - rendeu Pedro Ferreira e Anthony Carter - e deixou bons indicadores. Com os açorianos a terem de reverter a derrota trazida da Croácia (1-2), Vasco Matos quererá imprimir uma postura mais ofensiva.

Brenner Lucas, reforço que chegou do Alverca, também pode ser lançado no duelo que se joga às 19 horas (18h nos Açores) no Estádio de São Miguel, que deve apresentar uma boa moldura humana, isto depois do Santa Clara ter colocado à venda bilhetes bastante acessíveis, com a entrada mais cara a custar 5 euros.

Por André Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Santa Clara
Notícias
Notícias Mais Vistas