As declarações do treinador do Santa Clara após triunfo suado sobre o Alverca
Vasco Matos, treinador do Santa Clara, estava naturalmente satisfeito após o triunfo de hoje sobre o Alverca (2-1) na 6.ª jornada do campeonato.
"Tivemos sete cantos, quatro grandes oportunidades contra uma. A posse de bola foi o jogo onde tivemos mais. Obviamente que não criámos as oportunidades com clarividência no último terço, mas também não era fácil. Obviamente também tivemos a capacidade para nunca nos desorganizamos", começou por dizer o técnico dos açorianos, realçando o feito dos seus jogadores: "Defrontamos uma boa equipa, com jogadores com qualidade individual. Uma equipa que está a crescer. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Esta equipa há pouco tempo causou muitas dificuldades ao Benfica. Não é uma equipa qualquer. Nesse aspeto, estamos de parabéns."
Relacionada
E terminou: "Quem não tiver no limite não vai jogar. Para mim, o coletivo está sempre acima de tudo e não o individual. Temos de perceber rapidamente que se não estivermos no limite vamos ter de sofrer porque os adversários têm muita competência. Não podemos viver agarrados a nada. Temos de viver agarrados é ao presente, ao nosso trabalho e evolução. Todos os dias dar o máximo. Nesta casa tem de ser assim. Doa a quem doer".
As declarações do treinador do Santa Clara após triunfo suado sobre o Alverca
Açorianos sorriem já no último suspiro e já não perdem há quatro jornadas
Treinador diz que equipa está preparada para vencer o Alverca
Lateral-esquerdo foi expulso em lance com Tomás Araújo
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós