Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
Apesar de não ter conseguido o apuramento para a fase regular da Conference League, Vasco Matos mostrou-se satisfeito por aquilo que viu o seu Santa Clara fazer. Tanto esta noite diante do Shamrock Rovers (empate a zero), mas ao longo da campanha feita na terceira prova de clubes da UEFA.
"Fizemos um grande jogo num ambiente extremamente difícil. Demos uma grande resposta. Falámos disso na antevisão, da coragem que a equipa tinha de ter e a equipa hoje foi, sem dúvida, [corajosa] como foi ao longo destas eliminatórias. Acho que fizemos um excelente trabalho. Infelizmente, não conseguimos chegar à fase de liga.
Hoje o resultado é claramente injusto. O guarda-redes acaba por fazer uma excelente exibição. Lembro-me de três ou quatro situações claras de golo, mas faz parte. É crescimento para nós. Há dois anos estávamos na segunda divisão. O plantel é quase todo o da segunda divisão. Estamos orgulhosos. Obviamente queríamos mais, mas temos de seguir em frente. Não adianta agora estar-nos a lamentar.
Temos de estar preparados para um ano de grandes desafios. Nós vamos ter uma equipa pronta para continuar a dar grandes respostas. Hoje demos uma grande resposta, de caráter e de valores fortes que estão aqui construídos. Este grupo sai daqui fortalecido e preparado para o grande objetivo que é o campeonato".
Central brasileiro visitou Escola Secundária da Ribeira Grande e abordou duelo com o Rio Ave
Central e médio cumpriram castigo no jogo da Taça contra o Comércio e Indústria
Aposta da SAD do Santa Clara na equipa da Liga Revelação começa a dar frutos
Marinheiro foi expulso aos 38 minutos
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo