Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
Seguir Autor:
Apesar de não ter conseguido o apuramento para a fase regular da Conference League, Vasco Matos mostrou-se satisfeito por aquilo que viu o seu Santa Clara fazer. Tanto esta noite diante do Shamrock Rovers (empate a zero), mas ao longo da campanha feita na terceira prova de clubes da UEFA.
"Fizemos um grande jogo num ambiente extremamente difícil. Demos uma grande resposta. Falámos disso na antevisão, da coragem que a equipa tinha de ter e a equipa hoje foi, sem dúvida, [corajosa] como foi ao longo destas eliminatórias. Acho que fizemos um excelente trabalho. Infelizmente, não conseguimos chegar à fase de liga.
Hoje o resultado é claramente injusto. O guarda-redes acaba por fazer uma excelente exibição. Lembro-me de três ou quatro situações claras de golo, mas faz parte. É crescimento para nós. Há dois anos estávamos na segunda divisão. O plantel é quase todo o da segunda divisão. Estamos orgulhosos. Obviamente queríamos mais, mas temos de seguir em frente. Não adianta agora estar-nos a lamentar.
Temos de estar preparados para um ano de grandes desafios. Nós vamos ter uma equipa pronta para continuar a dar grandes respostas. Hoje demos uma grande resposta, de caráter e de valores fortes que estão aqui construídos. Este grupo sai daqui fortalecido e preparado para o grande objetivo que é o campeonato".
Em causa estão os salários em atraso a Matheusinho
Avançado brasileiro de 29 anos deixa o Santa Clara sem nunca se ter conseguido impor no onze de Vasco Matos
Autor do empate na Choupana procura convencer Matos a dar-lhe mais minutos
Num dérbi insular vibrante, Chucho Ramírez operou remontada, mas persistência açoriana valeu um ponto no fim
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto