Treinador dos açorianos desagradado com atitude da equipa, após ser goleado diante do Braga na Taça da Liga
O Santa Clara não contrariou o favoritismo do Sp. Braga, saiu goleado (5-0) do Minho e está fora da final-four da Allianz Cup. Na conferência de imprensa, Vasco Matos explicou o que correu mal no jogo diante dos arsenalistas e deixou duras críticas à falta de atitude dos seus jogadores: "Vou tomar decisões, doe a quem doer".
Falta de atitude:
“Esta derrota não vai ter influência no campeonato. Fizemos uma primeira parte horrível, pouca entrega, muito má, uma atitude que não dignifica a nossa instituição, os nossos adeptos, direção e isso foi de uma total displicência. Não ganhámos duelos e aí ficámos a perder por 2-0. Tentámos ir atrás do resultado, tivemos dias ou três ocasiões, arriscámos e com o decorrer do tempo o cansaço foi-se apoderando da equipa. Também quisemos dar minutos a alguns jogadores para mostrar o que valem e isso ficou bem visível. Obviamente, é uma reflexão que temos de fazer para o futuro.”
Tomar atitudes:
“O Sp. Braga tem uma excelente equipa e é uma questão que nos faz pensar muito, pois vimos de dois anos com muita intensidade. Este é um ano em que sabemos que se não estivermos no limite somos uma equipa normalíssima. Vínhamos de um bom jogo e temos de saber escolher o caminho. Há dores de crescimento, mas temos de tomar atitudes e banir este tipo de comportamento do nosso grupo de trabalho, doe a quem doer, custe a quem custar. Vou tomar decisões. É fácil e visível para toda a gente. Vamos seguir o caminho que queremos e não o que alguém individualmente quer, porque quem manda é a administração.”
Já falou com os jogadores?
“Nem vou falar com os jogadores, eles são inteligentes e às vezes o silêncio é melhor do que muitas palavras. Tomarei as atitudes que tiver de tomar, doe a quem doer e custe a quem custar.”
Minhotos não arriscaram nas mudanças, resolveram cedo e só rodaram depois, ainda a tempo de golear
Treinador dos açorianos desagradado com atitude da equipa, após ser goleado diante do Braga na Taça da Liga
Minhotos arrasaram açorianos e estão na próxima ronda
Treinador dos açorianos apela ao "rigor" e "inteligência" da sua equipa para o jogo da Allianz Cup
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League