Antevisão do treinador do Santa Clara ao duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Sem grandes facilidades: é assim que Vasco Matos encara o duelo com o Sporting de Espinho para a Taça de Portugal. O técnico do Santa Clara quer continuar em prova e apresentar a equipa melhor preparada, mas diz que é preciso seriedade para seguir em frente.
"Os jogadores vão ser os mais preparados para este jogo. É nesse sentido que olhamos para os jogos e para a nossa equipa, e os que entrarem em campo serão os que achamos que estão mais preparados para conseguirmos obter o resultado que queremos. Temos que ser muito sérios e muito rigorosos no nosso trabalho e na nossa tarefa. Temos que olhar para o jogo para vencê-lo, estar concentrados, porque do outro lado estará uma equipa muito motivada, a jogar contra uma equipa da 1.ª divisão".
Sobre o adversário, diz tratar-se de um histórico do futebol português, que conta com uma forte claque de apoio. "O Espinho é um histórico do nosso futebol, um clube com muita massa adepta, e, obviamente, não esperamos facilidades. Já estivemos do outro lado, sabemos o grau de dificuldade e motivação destes jogos, destas equipas, e nós temos a responsabilidade de fazer o nosso jogo e de o ganhar, de uma forma séria e muito fiéis àquilo que é a nossa identidade"
Antevisão do treinador do Santa Clara ao duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
O jogador do Santa Clara pode estrear-se a titular na Taça de Portugal
Defesa brasileiro "muito feliz pela distinção"
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida