António Salvador: «Desde a primeira hora que contratei Carvalhal para projeto de 2 anos»

• Foto: Lusa

António Salvador assumiu que o dérbi minhoto entre V. Guimarães e Sp. Braga - que sorriu aos vimaranenses - não correu bem aos arsenalistas, apontado algumas falhas aos seus jogadores. Em entrevista à CNN Portugal, o presidente dos bracarenses abordou ainda o investimento feito no plantel para a presente época e o interesse do Flamengo - que acabou por contratar Paulo Sousa - em Carlos Carvalhal.

 

PUB

Jogo em Guimarães

"Jogo em Guimarães não nos correu bem, há palavras do capitão Ricardo Horta que subscrevo, nunca poderíamos ter perdido aquele jogo. A desconcentração no futebol é fatal, houve momentos do jogo que devíamos ter tido outra concentração e não tivemos, com expulsão jogo ficou mais complicado para nós."

PUB

Responsável pelo momento e investimento no plantel

"O responsável é sempre o presidente, faço a autocrítica que sou responsável de tudo, para o bem ou mal. Houve jogadores fundamentais que saíram (Esgaio e o Fransérgio), os que foram contratados tiveram o aval e foram a pedido do treinador, Lucas Mineiro e Yan Couto. Houve jogos em que não devia acontecer o que aconteceu, como Boavista, Vizela, são momentos chave em jogos a eliminar."

Está dececionado com Carvalhal?

PUB

"Não estou dececionado, Carlos Carvalhal tem feito um trabalho fantástico, temos feito percurso fantástico na Liga Europa, nas Taças não conseguimos finais, na Liga estamos na luta e devíamos ter mais pontos, em casa perdemos 5 pontos nos últimos jogos."

Interesse do Flamengo em Carlos Carvalhal

"Desde a primeira hora que contratei Carvalhal para projeto de 2 anos, sobre Flamengo ou outros clubes, o que posso dizer é que ao Braga nunca chegou uma proposta oficial. Nem nunca tivemos conhecimento de proposta nenhuma, se o Carlos Carvalhal a teve, a mim não me informou. Dirigentes do Flamengo estiveram em Braga, porque em 2019 eu estive no Rio com eles no Flamengo e ficou combinado que quando viessem a Portugal viriam a Braga visitar o clube e Cidade Desportiva. Vieram a Braga e nem os acompanhei à Cidade Desportiva."

PUB

Futuro do técnico

"Estamos a começar a 2.ª volta, não é momento para falar disso. Há muito campeonato pela frente e a seu tempo iremos conversar. Nunca fui tentado [a despedir] mesmo após a eliminação com o Vizela, fui muito claro de que o treinador ia continuar a cumprir o contrato", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB