António Salvador exultou com a conquista do título de campeão nacional pela equipa de futebol feminino do Sp. Braga, mas não deixou de comentar a atualidade da equipa de futebol masculino. O Sp. Braga já não pode chegar ao pódio da Liga NOS, numa época em que até chegou a estar na luta pela liderança.
"Chegar a estar a dois ou três pontos, a lutar pelo título, a sete do 3.º lugar e terminar a nove... Acho que é uma ponta final desastrosa. Há que assumir a responsabilidade de que não estivemos bem, ver o que esteve menos bem e corrigir para que no futuro não volte a acontecer", disse o presidente do Sp. Braga aos jornalistas, no Estádio 1.º de Maio, sem querer comentar o futuro de Abel Ferreira. "Isso não é questão que se faça agora, aqui..."
António Salvador tem como grande desejo neste mandato levar o Sp. Braga ao título de campeão nacional, o que até gerou um comentário bem humorado do dirigente. "Eu disse que acredito que podíamos ser campeões até 2021. Hoje fomos, em 2019. É um pequeno passo para que se possa aspirar a outras provas e possamos voltar a ser campeões", atirou, enquanto seguia a festa da equipa feminina.
"Sabemos que [conquistar a 1.ª Liga] é muito difícil, é um processo cada vez mais difícil, há uma separação maior, um desequilíbrio muito maior cá dentro no campeonato, mas é uma coisa em que acreditamos e vamos lutar por ela sempre até ao fim", rematou.
Capitão do Sp. Braga foi elogiado por Carlos Vicens pelo contributo que dá também a nível defensivo
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Treinador do Sp. Braga após goleada ao Arouca
Jose Fontán foi expulso aos 15 minutos e os bracarenses aproveitaram para resolver o jogo ainda na primeira parte, com 3 golos
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central