O Sp. Braga apresentou, esta segunda-feira, o novo ‘main sponsor’ para os próximos três anos, tendo António Salvador mostrado o seu contentamento pela parceria com a Moosh, uma casa de apostas desportivas e jogo online.
"O Sp. Braga acertou na mouche, queremos desafiar aqueles que têm mais capacidade do que nós. A Moosh é uma empresa que está a entrar no mercado e nacional e acredito que vamos conseguir acrescentar valor às duas marcas. Assinámos por três anos, mas esperamos que esta parceria se possa repercutir por mais tempo. O Sp. Braga tem tido grandes patrocinadores, a Axa e a Betano cresceram muito connosco e espero que com a Moosh aconteça o mesmo", referiu o presidente dos minhotos.
Do lado da empresa, o entusiasmo também foi notório pelas palavras do CEO Martin Bengtsson. "Estamos honrados por fazermos esta parceria. O Sp. Braga tem muita história, luta todos os anos por todas as competições e é isso que também queremos fazer. Vamos fazer tudo o que pudermos para ajudar o clube". "Há um antes e um depois da Moosh após esta parceria, esperemos que esta seja uma parceria que dure mais do que os três anos", acrescentou André Silva, representante da Moosh em Portugal.
Por Diogo MatosPauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Sp. Braga recebe Santa Clara e pode subir à quarta posição da Liga Betclic
Brasileiro terá ainda mais espaço face à ida de Niakaté à CAN e já tem vindo a ser preparado para isso
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo