António Salvador vinca desejo de desafiar "os que têm mais capacidade" com o auxílio do novo patrocinador

Sp. Braga assinou contrato com a Moosh para os próximos três anos

• Foto: SC Braga

O Sp. Braga apresentou, esta segunda-feira, o novo ‘main sponsor’ para os próximos três anos, tendo António Salvador mostrado o seu contentamento pela parceria com a Moosh, uma casa de apostas desportivas e jogo online.

"O Sp. Braga acertou na mouche, queremos desafiar aqueles que têm mais capacidade do que nós. A Moosh é uma empresa que está a entrar no mercado e nacional e acredito que vamos conseguir acrescentar valor às duas marcas. Assinámos por três anos, mas esperamos que esta parceria se possa repercutir por mais tempo. O Sp. Braga tem tido grandes patrocinadores, a Axa e a Betano cresceram muito connosco e espero que com a Moosh aconteça o mesmo", referiu o presidente dos minhotos.

Do lado da empresa, o entusiasmo também foi notório pelas palavras do CEO Martin Bengtsson. "Estamos honrados por fazermos esta parceria. O Sp. Braga tem muita história, luta todos os anos por todas as competições e é isso que também queremos fazer. Vamos fazer tudo o que pudermos para ajudar o clube". "Há um antes e um depois da Moosh após esta parceria, esperemos que esta seja uma parceria que dure mais do que os três anos", acrescentou André Silva, representante da Moosh em Portugal.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas