O Sp. Braga já fez seguir uma exposição para o Ministério da Administração Interna, Comando Nacional da PSP, Liga e FPF sobre os incidentes ocorridos com os adeptos arsenalistas na caixa de segurança do Estádio da Luz.
O clube presidido por António Salvador está solidário com os seus apoiantes, entendendo que foram alvo de "força policial excessiva e indiscriminada", bem como da "utilização de gás pimenta" sem justificação plausível.
Guardião quer guardar a primeira camisola, mas revela que os colegas do Sp. Braga também estão interessados
Guarda-redes do Sp. Braga em estreia absoluta
Presidente do Sp. Braga sublinha que a "discussão já vai na contabilidade dos vermelhos, verdes e azuis em cargos de poder"
Uruguaio decidiu jogo de penálti depois de ter sido um quebra-cabeças para o leão
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão