João Martins, adjunto do Sp. Braga, considerou que a equipa "não tremeu" perante o FC Porto apesar da derrota por 3-2, frisando que não fácil "lidar com as circunstâncias do jogo".
João Martins explicou o motivo que ditou a expulsão de Abel. "O árbitro veio dizer que não havia bolas quando a bola demorou 3 segundos a chegar. É ser demasiado picuinhas. Há coisas mais importantes para se preocupar", referiu.
O adjunto bracarense considerou que a equipa não acusou a expulsão de Abel. "Sentiram foi outas coisas", frisou.
"Sofremos três golos, dois de penálti e um de um canto onde o FC Porto é fortíssimo. Estrategicamente estivemos muito bem. Faltou aquele pormenorzinho quando podíamos ter feito o 3-1. Agora vamos pensar em ganhar - como procurámos fazer hoje - os 7 jogos que nos faltam", concluiu.
1/4
Vitória frente ao Genk vale melhor entrada de sempre do Sp. Braga na Europa e abre portas da próxima fase
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Minhotos reagem em comunicado e pedem atuação "exemplar"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting