_
O Málaga terá exposto na FIFA um áudio do Benfica onde é apresentada ao Sp. Braga uma proposta de compra de Ricardo Horta por 16 milhões de euros, segundo o jornal 'Diario Sur'. Uma forma do clube andaluz demonstrar em sede própria uma prova de que foi apresentada à SAD arsenalista uma oferta por parte dos encarnados.
Recorde-se que, por força das negas dadas pelo Sp. Braga ao Benfica, o Málaga avançou com queixa na FIFA contra os arsenalistas, reclamando cerca de 5,5 milhões de euros. Isto porque, aquando da mudança definitiva de Ricardo Horta do Málaga para o Sp. Braga, terá ficado acertado que os andaluzes teriam direito a 33% de uma futura venda se surgisse uma proposta superior a 5 milhões de euros.
Como noticiámos há quase três semanas, o Sp. Braga já apresentou as suas alegações junto da FIFA, sendo que os arsenalistas estão confiantes de que a FIFA lhes dará razão.
Por RecordFilho do antigo lateral de Benfica e Deportivo tornou-se médio e brilha no Sp. Braga com 9 golos
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Treinador do Sp. Braga analisa triunfo na receção ao Santa Clara
Equipa de Carlos Vicens soma a quarta vitória consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo