_
A PSP, através do Comando Distrital de Braga, emitiu uma nota onde explica a identificação e expulsão de um adepto do Sp. Braga durante o encontro dos guerreiros com o Farense, no passado domingo. Segundo essa nota, o adepto foi identificado e retirado do Estádio Municipal por estar proibido de frequentar recintos desportivos, sendo que também tinha em sua posse "material proibido".
"No decurso do policiamento ao jogo de futebol realizado passado dia 18 de fevereiro, no Estádio Municipal de Braga, entre as equipas SC Braga e o Farense AO, a PSP no âmbito da monotorização aos adeptos que se encontram com medidas de interdição de acesso ao recinto desportivo, identificou e expulsou um indivíduo por se encontrar com pena acessória de proibição e interdição de acesso ou permanência em recintos desportivos. O mesmo encontrava-se também no interior do recinto com material proibido", explica a PSP.
Recorde-se que foi na sequência dessa identificação e expulsão desse adepto que as claques do Sp. Braga, 'Bracara Legion' e 'Red Boys', decidiram deixar o sector da bancada onde estavam, no início da 2.ª parte do jogo com o Farense.
Por RecordNélson Moutinho confia que 8 do Sp. Braga vai continuar ligado ao futebol depois de terminar a carreira
Treinador lançou médio do Sp. Braga como sénior na equipa B do Sportng
Técnico do Sp. Braga antecipou receção ao Rio Ave e deixou palavras positivas sobre o médio
Austríaco espreita regresso ao onze face à lesão de Gorby
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno