O Sp. Braga virou uma desvantagem de dois golos e venceu por 3-2 na Alemanha, frente ao Union Berlim, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ricardo Horta admitiu a importância do momento e destacou a perseverança da equipa portuguesa.
"Foi muito bom, foi uma vitória muito importante para nós. Queríamos muito ganhar este jogo. Sabemos que são jogos de grande qualidade, de muita entrega, sofremos dois golos por falhas de concentração que não podem acontecer nesta competição. Ao intervalo falámos, sabíamos que podíamos virar o jogo e foi isso que fizemos, com muita crença. Perdemos o primeiro jogo no final, agora ganhámos a acabar e é este o espírito que temos de ter nesta competição", disse o capitão bracarense à Eleven Sports.
"Apesar de estarmos a perder 2-1 ao intervalo, tínhamos o sentimento de que podíamos sair daqui com a vitória. Pelas estatísticas estávamos melhor em quase tudo e era essa a mensagem, de que podíamos virar o resultado, seguindo o plano que tínhamos. Foi o que aconteceu, estamos todos de parabéns e é uma grande vitória para o Sp. Braga", acrescentou o avançado.
Por RecordVitória frente ao Genk vale melhor entrada de sempre do Sp. Braga na Europa e abre portas da próxima fase
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Minhotos reagem em comunicado e pedem atuação "exemplar"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting