_
O Sp. Braga apresentou queixa contra Nuno Saraiva ao Conselho de Disciplina, devido às declarações do diretor de comunicação do Sporting no Facebook, onde este lança críticas a António Salvador e também à formação minhota.
"[António Salvador] está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto. Os seus jogadores que, contra o Sporting, acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo. Fantástico! Parabéns aos preparadores físicos do Braga pois conseguem ter um presidente com esta forma em linha absoluta com os seus atletas", escreveu Nuno Saraiva.
Estas declarações já foram remetidas ao Conselho de Disciplina, que poderá agora abrir um processo disciplinar, remetendo o dossiê à Comissão de Instrutores da Liga.
Avançado segue nas celebrações em Kinshasa a poucos dias de visitar o Sp. Braga na Liga Europa
Arsenalistas não conseguiram dilatar a vantagem e acabaram jogo em sofrimento
As declarações do treinador do Sp. Braga após a vitória em Moreira de Cónegos
Avançado espanhol garantiu a vitória do Sp. Braga na visita ao Moreirense
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão