O Sp. Braga anunciou o lançamento de uma nova campanha de adesão de sócios, mas esta tem a particularidade de ser destinada exclusivamente aos adeptos de nacionalidade brasileira, com o clube a pretender reforçar a sua "estratégia de proximidade e internacionalização".
A campanha estará em vigor até 31 de outubro deste ano, nas lojas do clube, e tem as seguintes condições: oferta do cartão de sócio no momento da adesão; oferta de 10 vouchers a utilizar em jogos à escolha durante a época 2025/26; sorteio de uma camisola oficial assinada pelo plantel principal.
"Com esta campanha, o SC Braga procura fortalecer a sua ligação à comunidade brasileira e à sua relevância no crescimento e afirmação internacional do Clube", explica o Sp. Braga, em nota divulgada no seu site oficial. De acordo com dados da 'Pordata', em 2023 residiam em Braga perto de 14 mil cidadãos de nacionalidade brasileira.
Por RecordSiga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Sp. Braga recebe Santa Clara e pode subir à quarta posição da Liga Betclic
Brasileiro terá ainda mais espaço face à ida de Niakaté à CAN e já tem vindo a ser preparado para isso
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo