Clube pretende reforçar a "estratégia de proximidade e internacionalização"
O Sp. Braga anunciou o lançamento de uma nova campanha de adesão de sócios, mas esta tem a particularidade de ser destinada exclusivamente aos adeptos de nacionalidade brasileira, com o clube a pretender reforçar a sua "estratégia de proximidade e internacionalização".
A campanha estará em vigor até 31 de outubro deste ano, nas lojas do clube, e tem as seguintes condições: oferta do cartão de sócio no momento da adesão; oferta de 10 vouchers a utilizar em jogos à escolha durante a época 2025/26; sorteio de uma camisola oficial assinada pelo plantel principal.
"Com esta campanha, o SC Braga procura fortalecer a sua ligação à comunidade brasileira e à sua relevância no crescimento e afirmação internacional do Clube", explica o Sp. Braga, em nota divulgada no seu site oficial. De acordo com dados da 'Pordata', em 2023 residiam em Braga perto de 14 mil cidadãos de nacionalidade brasileira.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Avançado fez 19 anos na semana passada, nasceu na Colômbia mas é internacional pelo Líbano
Avançado do Sp. Braga terá de ser operado a fratura no quinto metatarso do pé direito
FC Porto e Sp. Braga venceram e 3 das 4 equipas holandesas perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam