_
O primeiro golo de Vítor Carvalho ao serviço do Sp. Braga teve o condão de desbloquear o dérbi regional frente ao rival Vitória (1-1), mas acabou por não ser suficiente para os bracarenses arrecadarem os 3 pontos, pelo que o brasileiro não escondeu o rosto de desilusão pela forma como surgiu o empate fora de horas.
"É uma frustração não termos conseguido os 3 pontos. Respondemos bem à pressão alta do adversário, com mais posse e melhor construção de jogo. Fomos a melhor equipa ao longo de todo o desafio e foi uma infelicidade tremenda sofrer aquele golo no último lance da partida, mas o futebol também é isto e resta-nos levantar a cabeça e seguir em frente", comentou o organizador de jogo dos guerreiros, para logo de seguida revelar que trocava de bom grado o seu momento de protagonismo por um resultado bem mais favorável: "Fiquei muito feliz por ter marcado o primeiro golo com a camisola do Sp, Braga, mas estaria muito mais feliz se tivéssemos vencido, trocaria o golo pelos 3 pontos com gosto."
Treinador do Sp. Braga após triunfo frente ao V. Guimarães
Dérbi eletrizante podia ter caído para qualquer lado, mas a magia do ‘10’ do Sp. Braga resolveu
Presidente do Sp. Braga crítico da atuação da PSP no dérbi do Minho
Zalazar bisou e foi a figura da partida
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio