Zalazar espera um "jogo duro" diante do Rangers, na 5.ª jornada da Liga Europa. O médio do Sp. Braga chega a este jogo após ter sido poupado da Taça de Portugal, algo que lhe caiu bem por ter permitido recuperar do desgaste pelos desafios na seleção do Uruguai, e espera dar continuidade à grande época que tem vindo a realizar, com 10 golos e 2 assistências.
O que espera: "Esperamos um jogo duro, com muita intensidade. O Rangers é um clube com muita história e muito bons jogadores, temos preparado bem o jogo e vamos dar o máximo de nós."
Sensações após poupança na Taça: "Sinto-me bem, vinha de uma viagem longa com a seleção. Não tive muito descanso e o corpo precisa um pouco de tranquilidade, falei com o míster e ele ajudou-me com isso e compreendeu-me. Creio que era necessário para poder estar melhor."
Funções em campo: "Eu e os colegas tentamos sempre dar o melhor para ajudar a equipa, é-me indiferente a posição. Sentimo-nos muito bem em todas as posições, acatámos muito bem as ideias do treinador e para mim, pessoalmente, é um pouco indiferente onde jogar. Tento dar sempre o meu melhor e ajudar a equipa rumo às vitórias."
Afirmação na equipa: "Creio que sempre fui crescendo todos os anos, melhorando como jogador, mas creio que a chave foi também as ideias do míster, a forma de jogar, o que me pede para fazer, sinto-me muito cómodo e reflete-se nas estatísticas. Mas a equipa é o mais importante. Estou a ter uma boa época e espero continuar assim."
Fazer golo no Ibrox: "Espero que sim, obviamente que claro que adoraria fazer golo. Mas seja eu ou os meus colegas o importante é alcançar uma vitória."
Ambiente no estádio: "Estive a falar com o Ricardo Horta, o capitão, ele jogou aqui em 2022, disse-me que atmosfera é incrível, os adeptos são loucos pelo clube. É muito bom jogar em grandes atmosferas, é motivação extra."
Sp. Braga venceu em Celtic Park: "Duas equipas diferentes, duas formas de jogar diferente, treinadores com diferentes estratégias, preparámos o jogo e não pensamos no jogo do Celtic."
Estratégia: "Não vou dizer como vamos jogar amanhã. Somos agressivos, gostamos de ter bola. Provavelmente eles viram os nossos jogos também e têm ideia de como jogamos. Não posso dizer mais nada."
Por André GonçalvesTreinador do Sp. Braga relativiza a atual classificação... de ambos os clubes na Liga Europa
Internacional uruguaio espera um "jogo duro" contra o Rangers e garante que a equipa "vai dar o máximo"
João Rodrigues defende venda do Estádio Municipal ao Sp. Braga mas "não pode obrigar" o clube a comprar o recinto
Danny Röhl salientou a importância da "consistência no futebol"
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Presidente honorário do Bayern Munique classifica como "absurda e intolerável" a gestão financeira dos catalães
Lenda do Benfica e da Seleção Nacional marcou presença