Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Sp. Braga já conseguiu vender 40 camarotes do Estádio Axa para a nova época, restando dez para vender, para além de dois que todos os anos pertencem à direcção e à SAD do clube. É mais um sinal do interesse que a nova temporada está a despertar na cidade dos arcebispos, onde Domingos continua a preparar a equipa, que treinou hoje de manhã e amanhã descansa.
Matheus, Moisés, Peterson e Jorginho não treinaram hoje devido a problemas físicas. Domingos insistiu em movimentos de finalização, perante a presença de 200 adeptos, e na organização do ataque. Os adeptos vibraram sobretudo com um golo apontado por Mossoró, que só regressou a Braga anteontem mas que já está a conseguir mostrar o seu potencial.
Entretanto, o clube bracarense cedeu o trinco Stélvio Cruz, de 20 anos, à U. Leiria. O internacional sub-21 terá, assim, oportunidade para jogar mais e para se assumir como um dos principais activos do Sp. Braga.
Sp. Braga recebe o Famalicão na 30.ª jornada da Liga Betclic
Alegria da chegada às meias da Liga Europa direcionada de imediato por Vicens para o presente
Presidente da Liga Portugal concorda com o homólogo do Sp. Braga quanto à necessidade de respeitar mais o futebol do nosso país
Minhotos iniciaram campanha na 2.ª pré-eliminatória alcançando uma marca inédita
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias