Acosta é o novo matador

Acosta é o novo matador
Acosta é o novo matador • Foto: GETTY IMAGES

O Sp. Braga está prestes a oficializar a contratação do ponta-de-lança uruguaio Franco Acosta. O jogador, de 18 anos, foi uma das revelações do último Campeonato do Mundo de Sub-17 e a oportunidade de o trazer para Portugal surgiu na sequência das negociações para a contratação do finalizador do Peñarol, Jonathan Rodríguez.

Acosta já estará hoje em Braga, tendo viajado na companhia do seu compatriota, encontrando-se ainda com mais dois reforços dos arsenalistas, os brasileiros Danilo e Wallace. Com apresentação agendada para amanhã, o emblema arsenalista começa a compor o grupo que será escrutinado por Sérgio Conceição durante as primeiras semanas de trabalho.

No caso de Franco Acosta, vai assinar contrato até 2019 depois de ter sido referenciado por vários emblemas de relevo a nível europeu, entre os quais Benfica e FC Porto. O jogador vai começar por trabalhar com o plantel principal, estando previsto que integre o estágio em Óbidos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas