Extremo do Sp. Braga marcou na derrota frente ao Real Madrid
Álvaro Djaló marcou o único golo do Sp. Braga na derrota (1-2) caseira com o Real Madrid, para a Liga dos Campeões, e no final salientou a prestação da equipa minhota.
"Estivemos bem na partida. Trabalhámos bem coletivamente e não nos rendemos até ao fim. Estou muito feliz pelo desempenho da equipa, trabalhamos arduamente no dia-a-dia. Estou muito orgulhoso pela forma como defrontámos a melhor equipa desta competição. Enfrentámos o adversário olhos nos olhos e sem medo", disse o avançado à Eleven Sports.
Relacionadas
Já o guarda-redes Matheus disse que "fica um sabor agridoce": "Deixámos uma boa imagem, demos tudo dentro de campo e lutámos até final, olhando olhos nos olhos um grande clube. Temos de continuar a trabalhar. Queríamos a vitória, não conseguimos, mas continua tudo em aberto. Estivemos sempre dentro do jogo e quando tivemos oportunidades não concretizámos, enquanto eles aproveitaram as chances que tiveram. O mais importante é a imagem que deixámos hoje e o apoio que os adeptos nos deram no final. Temos de dar continuidade ao trabalho."
Arsenalistas chegam à 5.ª jornada com pelo menos sete pontos perdidos pela terceira época seguida
Kiton Ekoli, de 18 anos, foi recrutado ao Mechelen e assinou até 2028
António Pedro Peixoto não gostou da derrota com o Gil Vicente, mas considera ser cedo para lenços brancos a Carlos Vicens
Restam apenas ingressos para a ZCEAP, através de compra online
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele