Extremo do Sp. Braga marcou na derrota frente ao Real Madrid
Álvaro Djaló marcou o único golo do Sp. Braga na derrota (1-2) caseira com o Real Madrid, para a Liga dos Campeões, e no final salientou a prestação da equipa minhota.
"Estivemos bem na partida. Trabalhámos bem coletivamente e não nos rendemos até ao fim. Estou muito feliz pelo desempenho da equipa, trabalhamos arduamente no dia-a-dia. Estou muito orgulhoso pela forma como defrontámos a melhor equipa desta competição. Enfrentámos o adversário olhos nos olhos e sem medo", disse o avançado à Eleven Sports.
Relacionadas
Já o guarda-redes Matheus disse que "fica um sabor agridoce": "Deixámos uma boa imagem, demos tudo dentro de campo e lutámos até final, olhando olhos nos olhos um grande clube. Temos de continuar a trabalhar. Queríamos a vitória, não conseguimos, mas continua tudo em aberto. Estivemos sempre dentro do jogo e quando tivemos oportunidades não concretizámos, enquanto eles aproveitaram as chances que tiveram. O mais importante é a imagem que deixámos hoje e o apoio que os adeptos nos deram no final. Temos de dar continuidade ao trabalho."
A narrativa colocava os arsenalistas mais perto de ganhar mas Farioli fez a diferença com o banco
A atuação de Fábio Veríssimo analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Apesar da derrota no Dragão, treinador do Sp. Braga ficou satisfeito com a exibição da sua equipa
O interrogatório do FC Porto-Sp. Braga
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto