Médio frisou dedicação da equipa em Florença, garantindo que esta "jogou com o coração"
André Horta abordou a eliminação do Sp. Braga na Liga Conferência, após a derrota por 3-2 em casa da Fiorentina, que resultou num agregado de 7-2 favorável aos italianos tendo em conta os 4-0 da semana passada, na Pedreira.
"A nossa missão tinha de ser acreditar até ao fim, o primeiro objetivo era vencer o jogo e dar outra resposta, apesar de sabermos todas as condicionantes do 1.º jogo, não era um resultado normal e sabemos como foi construído. Queríamos dar uma resposta diferente e conseguimos, com jogadores que não têm jogado tanto e, no final, isso sentiu-se um bocadinho na energia", começou por dizer André Horta, à Sport TV.
"Sofremos o 1-2 muito cedo e não deu para jogar com a insegurança deles. Temos de ser mais experientes e mais 'ratos' nestas coisas. Nestas competições europeias não há margem para falhar", acrescentou o médio luso.
Já citado pelo site da UEFA, André Horta disse que a equipa "jogou com o coração". "Acho que fizemos um bom jogo, jogámos com o coração. Obviamente que perdemos esta eliminatória na primeira mão, não esta noite. Começámos em desvantagem de quatro golos, mas tentámos e nunca desistimos. É o que mais gostei da exibição de hoje", apontou.
Todo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele