Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sp. Braga viu a entrevista de Nasser Al-Khelaïfi a Record e defende clube maioritário na SAD
Seguir Autor:
Nasser Al-Khelaïfi disse há dias, em entrevista a Record, que a posição da QSI seria sempre de minoria na SAD do Sp. Braga. Esta sexta-feira, António Salvador citou essa mesma conversa e disse que este é um modelo que lhe agrada, na medida em que permite que as decisões sejam dos sócios. Ainda assim, o presidente do guerreiros revelou-se satisfeito com a parceria com a Qatar Sports Investments.
"É um modelo que nos agrada, estando dividido como está. É um modelo que deixa sócios soberanos na decisão do clube. Li a entrevista do Nasser ao Record e foi claro que é a posição que quer ter no Sp. Braga, sem interferir na gestão desportiva, criar valor no que são bons. Têm ligação forte no marketing, área digital e vão acrescentar valor ao Sp. Braga nessa área", apontou.
Vitória dos minhotos por 2-1
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
Avançado enalteceu importância do triunfo sobre os alemães
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles