Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sp. Braga critica Manuel Oliveira
António Salvador criticou duramente a arbitragem de Manuel Oliveira no Sp. Braga-Sporting, considerando que o juiz deste encontro "é mau, não vale nada, não sabe o que faz" e que "enquanto jogador também não sabia."
Relacionadas
"Gostava de falar do jogo e das bancadas, mas houve uma arbitragem fraca, sem categoria nenhuma. Quando se anula um golo por uma falta como aquela [n.d.r.: de Dyego Sousa sobre Acuña, aos 46'], quando o VAR chama para vir analisar e o árbitro marca a falta, tenho de dizer que foi fraco. Foi fraco enquanto jogador e enquanto árbitro é mesmo muito fraco. Está a acabar carreira e não chegou a internacional. Aos 76' há falta dentro da área para penálti sobre o Dyego, mas ele não foi ver; aos 85' há uma possível falta para o Sporting dentro da área e esse ele foi ver, mas não teve coragem para marcar porque anulou antes um golo limpo, não marcou penálti sobre o Dyego e não teve coragem para expulsar o Gudelj. O Gudelj faz duas faltas para amarelo na mesma jogada e leva um amarelo. Um mais um é igual a um?", começou por dizer o presidente do Sp. Braga aos jornalistas na zona mista.
Sobre o desfecho do encontro, Salvador lembrou que perder "nos penáltis acontece": "Dar os parabéns ao Sporting, mas o Sp. Braga foi a equipa que mais quis ganhar, que mais oportunidades teve. Deixar também uma palavra aos adeptos, que mereciam outro resultado."
Pela primeira vez na história, o clube chegou às 10 vitórias europeias numa temporada
Tinha sido eleito com 18,10% dos votos
Avançada mexicana de 21 anos transita do Trojans, do futebol feminino universitário norte-americano
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019