Presidente em funções é candidato único às eleições deste sábado
António Salvador, presidente do Sp. Braga e candidato único às eleições deste sábado, apresenta uma proposta para a criação de um Conselho de sócios, algo que é descrito, em nota de imprensa emitida pela assessoria da candidatura, como um "fórum consultivo inovador que assegura um aumento da participação dos associados nos grandes temas de importância institucional".
A ideia passa por criar o Conselho de sócios antes do arranque da época 2025/26, que será renovado anualmente e reunirá trimestralmente, e dali poderão sair "recomendações à direção e aos restantes órgãos".
Tomarão parte do Conselho de sócios a direção, o Conselho geral, o Conselho cultural e social, o provedor do sócio e ainda 12 associados: 4 com 50 ou mais anos de sócio, 3 com 25 ou mais, 3 com 10 ou mais e 2 com 5 ou mais anos de associado.
"Esta proposta posiciona mais uma vez o SC Braga como pioneiro e representa um grande passo na direção de uma participação mais regular e efetiva dos associados na vida do clube", lê-se na nota da candidatura de António Salvador, sob o lema "Ganhar com todos".
Sem ter conseguido precaver saída do jovem extremo no mercado de verão, jovem promessa vai ter mais protagonismo
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
32 M€ de montante fixo e 2,5 M€ por objetivos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United