Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de Rúben Amorim ter saído de Braga por 10 milhões
Cansado de perder treinadores para a concorrência, António Salvador 'prendeu' Rúben Amorim com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, que mesmo assim não impediu o Sporting de 'desviar' o treinador. Agora, com Custódio, que vai assinar por dois anos e meio, a cláusula será superior: "15 milhões de euros".
O presidente do Sp. Braga não poupou nos elogios ao novo técnico. "O Custódio foi um grande jogador e capitão desta casa e aqui regressou há três anos para assumir funções técnicas. O Sp. Braga tem muitos dos melhores recursos do futebol português. Acreditamos que as melhores soluções estão dentro de portas. Conheço a usa personalidade e confio na sua liderança; será mais um elemento a unir todas as nossas equipas", referiu.
Relacionadas
"Quando o convidei para regressar a esta casa, há três anos, sabia que este dia acabaria por chegar. O Custódio será certamente julgado pelos seus resultados, como todos nós, mas nunca será pelas suas aptidões e competências", frisou.
"A filosofia do Sp. Braga está bem definida e é clara. Reforçar a competitividade da equipa de futebol ter como referência a otimização do trabalho desenvolvido na cidade desportiva", acrescentou.
Sp. Braga recebe no domingo o Alverca (20H30)
Avançado espanhol admite estar orgulhoso por ser o melhor marcador espanhol da história do campeonato português
Polivalente jogador, médio de origem mas usado como central, é desejado no Brasil
Pela primeira vez na história, o clube chegou às 10 vitórias europeias numa temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'