Depois de Rúben Amorim ter saído de Braga por 10 milhões
Cansado de perder treinadores para a concorrência, António Salvador 'prendeu' Rúben Amorim com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, que mesmo assim não impediu o Sporting de 'desviar' o treinador. Agora, com Custódio, que vai assinar por dois anos e meio, a cláusula será superior: "15 milhões de euros".
O presidente do Sp. Braga não poupou nos elogios ao novo técnico. "O Custódio foi um grande jogador e capitão desta casa e aqui regressou há três anos para assumir funções técnicas. O Sp. Braga tem muitos dos melhores recursos do futebol português. Acreditamos que as melhores soluções estão dentro de portas. Conheço a usa personalidade e confio na sua liderança; será mais um elemento a unir todas as nossas equipas", referiu.
Relacionadas
"Quando o convidei para regressar a esta casa, há três anos, sabia que este dia acabaria por chegar. O Custódio será certamente julgado pelos seus resultados, como todos nós, mas nunca será pelas suas aptidões e competências", frisou.
"A filosofia do Sp. Braga está bem definida e é clara. Reforçar a competitividade da equipa de futebol ter como referência a otimização do trabalho desenvolvido na cidade desportiva", acrescentou.
Médio já teve propostas para sair, mas todas foram recusadas pela SAD com base na crença de que vai ser importante
Extremo do Sp. Braga marcou hoje pelos sub-21 e falou do novo clube
Trio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS