Treinador do Sp. Braga esteve presente no 12.º Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol
Apesar da enorme ligação que o liga ao Sp. Braga, primeiro como jogador e agora como treinador, Artur Jorge sabe que tem que estar preparado para um dia defender outro clube, o que está, claro, cada vez mais perto de acontecer.
"O meu objetivo é muito claro: continuar a ajudar o Sp Braga a ganhar. Se estou preparado para defender outro clube no futuro? Irei defender outro clube com toda a certeza. Tenho contrato até 2025 e cada dia que passa mais perto está a minha saída", sublinhou o treinador, de 52 anos, defendendo, depois, que quando esse momento chegar estará preparado para o desafio. "Quando sair, fruto da nossa competência, do nosso trabalho e das conquistas, terei oportunidade de trabalhar noutros clubes. Nessa altura, aqui estaremos para fazer o mesmo de sempre, dar o melhor. As possibilidades podem ser muitas, mas o que posso dizer é que estou extremamente satisfeito por estar no Sp. Braga", atirou o técnico.
Relacionadas
Estas palavras surgem à margem da participação de Artur Jorge no 12.º Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), evento que esta terça-feira termina, em Viseu. O treinador mostrou-se "muito grato por poder partilhar experiências", perante uma plateia de "treinadores consagrados, titulados, a trabalhar na elite e outros ainda há procura desse lugar".
Em causa o lance com Raskin, no jogo com o Rangers, que resultou na expulsão com vermelho direto
Capitão do Sp. Braga foi elogiado por Carlos Vicens pelo contributo que dá também a nível defensivo
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Treinador do Sp. Braga após goleada ao Arouca
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter