Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações do treinador do Sp. Braga na antevisão ao jogo frente ao Portimonense, que se realiza este sábado pelas 20h30
Seguir Autor:
Artur Jorge, treinador do Sp.Braga, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo deste sábado (20h30) frente ao Portimonense, no Estádio Municipal de Braga, para a 10.ª jornada da Liga Betclic.
Receção ao Portimonense"É um jogo que tem a importância de podermos voltar a ganhar, juntando as boas exibições que temos tido ao resultado para darmos continuidade aos nossos objetivos. O Portimonense é uma das boas equipas da Liga. O Paulo Sérgio está há uma série de anos no clube, com ideias próprias, está numa posição estável. É uma equipa que defende bem e é bastante forte nas transições, com homens móveis na frente, e poderá ser por aí, de termos um Portimonense à espera do erro para fazer mossa através das transições."
Ter menos dois no campeonato deixa-o sossegado?"Temos mais jogos nesta altura do que tínhamos o ano passado pelos quatro jogos do play-off, e aumenta o número de vitórias. Temos menos dois pontos no campeonato e vamos tentar corrigir rapidamente para estar dentro do que perspetivámos e fazer mais e melhor. Essa será sempre a nossa meta: olhar para a frente a para cima para fazer melhor. Temos tido muita exigência em todos os jogos, um ou outro não foi tão conseguido em termos de resultados. Vivemos de resultados, eu particularmente, e por isso queremos voltar às vitórias."
André Horta cumpre jogo 300 amanhã. Vai ser titular?"Amanhã vou anunciar o onze."
VAR é uma ferramenta útil no seu entender?"Tudo aquilo que possa trazer justiça e veracidade dentro de campo tem de ser olhada como positiva. Mas temos assistido a alguns erros, até mesmo a injustiça, que acaba por se sobrepor a uma ferramenta tem um sentido contrário. Temos, neste campeonato, equipas em que as linhas desapareceram, as linhas não são exibidas, frames que criam com dúvidas, como o golo que sofremos com zero centímetros. Isso leva-nos à dúvida sobre o VAR. Como interveniente, temos de olhar ao que beneficia o jogo e não podemos deixar passar quando se erra. Mas já todos percebemos que não corre tão bem como se desejaria. Mas quando bem usada é útil para a justiça e veracidade do espetáculo."
Serdar, Niakaté e Gómez podem jogar?"É muito simples: não tenho nenhum jogador lesionado."
Defesa-central deixou mensagem nas redes sociais
Presidente do clube minhoto não escondeu as "enormes ambições"
Treinador do Sp. Braga enaltece o trabalho dos minhotos
Camisola 10 marcou o golo decisivo de penálti
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades