Treinador quer, primeiro, a vitória frente ao Union Berlin que confirme continuidade europeia em 2024
Artur Jorge já esteve na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira, frente ao Union Berlin, da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico falou, igualmente, à ELEVEN, que irá transmitir o jogo, onde apontou aos oitavos de final da prova milionária, mas deixando um aviso.
"Aquele que era um objetivo encapotado de podermos lutar até ao fim pelo apuramento está bem vivo e vamos lutar por ele. Mas temos o objetivo de vencer e, em 1.º lugar, o jogo de amanhã para continuar nas provas europeias. A linha é muito ténue entre ficar fora de tudo ou dar continuidade ao percurso na Champions", apontou, esperando "um resultado favorável" no Real Madrid-Nápoles.
Relacionadas
As contas são fáceis de fazer: um triunfo frente aos alemães carimba, na pior das hipóteses, o 3.º lugar no final da fase de grupos e passagem para a Liga Europa; mas se o Sp. Braga vencer e o Nápoles não ganhar em Madrid, o acesso aos oitavos de final será discutido na última jornada, quando os minhotos visitarem os italianos.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Avançado fez 19 anos na semana passada, nasceu na Colômbia mas é internacional pelo Líbano
Avançado do Sp. Braga terá de ser operado a fratura no quinto metatarso do pé direito
FC Porto e Sp. Braga venceram e 3 das 4 equipas holandesas perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam