Treinador do Sp. Braga pede competência e justiça
Numa semana em que a arbitragem foi um tema forte da atualidade do futebol português, com críticas de várias partes e um caso a envolver Di María que deu que falar, Artur Jorge, técnico do Sp. Braga, foi convidado a comentar tudo o que tem acontecido e deixou bem clara a sua opinião.
Questionado concretamente sobre as palavras de Vítor Baía, que visou as atuações dos árbitros nos jogos do FC Porto, o treinador dos arsenalistas disse que esperava que estas não tivessem impacto no jogo entre dragões e Sp. Braga e lembrou precisamente o ocorrido no jogo na Luz, quando Di María encostou a cabeça ao árbitro assistente.
Relacionadas
"Não pode nem deve. Posso achar que há timings mais felizes do que outros. Temos tido, eu, jogadores e administração, um papel muito correto nesse aspeto. Viram o caso badaladíssimo com o Benfica que teria outras consequências se fosse algum jogador do Braga a ter. Não me quero alongar, quero é que os árbitros sejam competentes. Essa é a minha crença: que todos façam o melhor que podem e sabem para um futebol português de alto nível. Espero que os árbitros sejam justos dentro de campo", referiu.
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo