Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sp. Braga disse estar "imensamente feliz" depois do apuramento dos bracarenses para a Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Depois de o Sp. Braga confirmar o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Artur Jorge disse estar "imensamente feliz" por fazer história pelo clube do coração.
"Mais uma página de ouro que acrescentámos à história. Mais do que alívio é um sentimento de missão cumprida. Tínhamo-nos comprometido de entrar na fase de grupos, fomos muito capazes. Tivemos caráter, coragem e só dessa forma seria possível vencer aqui. Tínhamos um grande adversário, um ambiente adverso. Estou imensamente feliz porque mais uma vez faço parte da história do meu clube", referiu o técnico dos bracarenses, após a vitória diante do Panathinaikos por 1-0.
Relacionadas
Já sobre a chave para o sucesso, Artur Jorge foi taxativo. "Foi o saber preparar bem o jogo, foi ter um grupo excecional, foi saber sofrer. Há um conjunto de fatores determinantes. Vínhamos para ganhar e correu tudo na perfeição como tinha pedido. Mérito para os jogadores, satisfeito por eles. Foi uma prenda para os adeptos, para os que estiveram, os que gostavam de estar e os que estão em Braga a vivenciar isto. E uma palavra a todos os que gostam de mim porque hoje é um dia de desfrutar", afirmou.
Informação divulgada pela PSP, no âmbito do policiamento do V. Guimarães-Sp. Braga
Um golaço do marfinense deu esperança aos guerreiros, sofreram a reviravolta e quase levaram a decisão à lotaria dos penáltis
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Malheiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica