Técnico do Sp. Braga lamenta falta de eficácia após primeiro golo
Artur Jorge assumiu-se naturalmente desapontado pelo desaire do Sp. Braga na abertura da Liga Betclic, diante do Famalicão. Na análise à partida, o técnico dos bracarenses fala num "sentimento de injustiça", mas assume que faltou à equipa eficácia para levar os 3 pontos.
"É um sentimento de injustiça mas é só a minha análise. Não merecíamos nem deveríamos ter perdido. Depois de termos feito um golo, tivemos mais algumas oportunidades para dilatar a diferença. Quando assim não acontece, vamos quebrando emocionalmente e a equipa foi perdendo discernimento, ficou menos lúcida, organizada e menos capaz. Permitimos que o adversário recuperasse"
Relacionadas
Duas partes
"Se tivéssimos chegado ao intervalo com uma vantagem maior, estaríamos mais capazes. Deixámos que o Famalicão acreditasse e pudesse inverter o resultado. Estou muito desiludido por nós e pelos nossos. Queríamos começar com uma vitória, de termos sido capazes para ganhar. Há fatores que podemos acrescentar. Não é desculpa... mas houve alguma perda física e isso leva a uma desorganização"
Liga dos Campeões
"Queremos continuar a ganhar. Estamos desiludidos e temos de reagir e também corrigir algumas coisas que não foram tão bem feitas. Temos também responsabilidades no resultado e temos de olhar para o futuro imediato. Não podemos deixar que este resultado interfira nos próximos jogos."
Mexidas na estrutura dos escoceses em vésperas da receção ao Sp. Braga
Na quarta época em Braga, marcou os primeiros golos pelo clube, são já três e todos... de cabeça
Primeira parte notável dos minhotos, traída por distrações que podiam ter sido comprometedoras
As declarações de Carlos Vicens, técnico do Sp. Braga, depois do triunfo arsenalista (4-2) diante do Nacional, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão