Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Sp. Braga lamenta falta de eficácia após primeiro golo
Seguir Autor:
Artur Jorge assumiu-se naturalmente desapontado pelo desaire do Sp. Braga na abertura da Liga Betclic, diante do Famalicão. Na análise à partida, o técnico dos bracarenses fala num "sentimento de injustiça", mas assume que faltou à equipa eficácia para levar os 3 pontos.
"É um sentimento de injustiça mas é só a minha análise. Não merecíamos nem deveríamos ter perdido. Depois de termos feito um golo, tivemos mais algumas oportunidades para dilatar a diferença. Quando assim não acontece, vamos quebrando emocionalmente e a equipa foi perdendo discernimento, ficou menos lúcida, organizada e menos capaz. Permitimos que o adversário recuperasse"
Relacionadas
Duas partes
"Se tivéssimos chegado ao intervalo com uma vantagem maior, estaríamos mais capazes. Deixámos que o Famalicão acreditasse e pudesse inverter o resultado. Estou muito desiludido por nós e pelos nossos. Queríamos começar com uma vitória, de termos sido capazes para ganhar. Há fatores que podemos acrescentar. Não é desculpa... mas houve alguma perda física e isso leva a uma desorganização"
Liga dos Campeões
"Queremos continuar a ganhar. Estamos desiludidos e temos de reagir e também corrigir algumas coisas que não foram tão bem feitas. Temos também responsabilidades no resultado e temos de olhar para o futuro imediato. Não podemos deixar que este resultado interfira nos próximos jogos."
Acompanhe todas as incidências da final da Allianz Cup
Declarações do treinador do Sp. Braga no lançamento da final da Allianz Cup
Capitão do Sp. Braga valoriza dérbi do Minho
Grupos juntaram-se nas imediações ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e assinaram um comunicado conjunto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica