Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos arsenalistas vai ficar fora do banco na visita ao terreno do Moreirense
Seguir Autor:
Artur Jorge foi expulso nos minutos finais do jogo entre o Sp. Braga e o Sporting, instantes depois de um lance em que Álvaro Djaló caiu na área dos leões e ficou a pedir penálti de Coates.
Segundo o Mapa de Castigos do Conselho de Disciplina da FPF, o treinador "manifestou desacordo saltando e esbracejando veementemente, levantando e baixando os braços, em nítido sinal de repúdio". Além disso, dirigiu ainda algumas palavras à equipa de arbitragem. "Isto é penálti, isto é penálti caramba, é penálti", gritou Artur Jorge, de acordo com o relatório de Luís Godinho.
O técnico dos arsenalistas foi multado em 2.040 euros e vai ficar fora do banco no jogo deste fim-de-semana, frente ao Moreirense.
Técnico do Sp. Braga antecipou receção ao Rio Ave e deixou palavras positivas sobre o médio
Austríaco espreita regresso ao onze face à lesão de Gorby
Tiago Ferreira, de 19 anos, foi titular em quase todos os jogos dos guerreiros na Liga 3
Duelo da 22.ª jornada agendado para sábado, dia 14, às 20h30
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão