Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado franco-congolês relativiza pressão e vinca motivação da equipa em virar eliminatória
Seguir Autor:
Bruma está de volta aos convocados, ainda que Artur Jorge tenha assumido que não poderá jogar muito tempo. Banza está feliz com o regresso do extremo às opções do treinador, sendo que até brincou com a situação.
"É uma boa oportunidade para ele voltar e fazer uma assistência ao Banza...", atirou, motivando alguns sorrisos na sala de imprensa do Estádio Tofiq Bahramov.
Relacionadas
O ponta-de-lança franco-congolês, que esteve ao serviço da RD Congo na CAN, acredita que é possível virar a eliminatória diante do Qarabag. "Talvez tenhamos cometido alguns erros, o Qarabag jogou bem, tem bons jogadores, de qualidade. Temos de fazer o nosso melhor, temos 2 golos a menos e temos tentar de fazer o melhor. Estamos todos motivados, perdemos o 1º jogo, mas estamos confiantes em dar tudo neste jogo para vencer, porque não é impossível", apontou.
"Pressão ou motivação? Para nós é sempre uma motivação jogar cada jogo para ganhar, não é pressão, apenas motivação de jogar, ganhar e dar o nosso máximo", concluiu.
Treinador do Sp. Braga enaltece o trabalho dos minhotos
Camisola 10 marcou o golo decisivo de penálti
Hornicek travou penálti de Félix e, pouco depois, Zalazar não desperdiçou da marca dos 11 metros
Zalazar não tremeu, minutos depois do colega Lagerbielke ver o cartão vermelho e de Hugo Félix desperdiçar na marca dos 11 metros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90