Central na antevisão do encontro com o Rapid Viena
Bright Arrey-Mbi, central do Sp. Braga, pede um Sp. Braga a lutar pela vitória na Áustria, para fechar o playoff da Liga Europa a favor dos minhotos. O jogador alemão falou ainda da sua adaptação ao futebol luso.
"Lutar pela vitória": "Sabemos que não vai ser fácil, temos um 2-1 a nosso favor, mas eles querem e podem reverter a eliminatória e estão motivados. Esperamos fazer um jogo, ambição e vai ser um jogo competitivo e desafiador, mas temos de lutar pela vitória".
Rapid Viena: "A mentalidade que temos de ter, e falámos sobre isso, é que não podemos ter medo ou receio, temos de ter confiança para jogar o que sabemos. Não devemos estar preocupados, mas fazer o que temos a fazer e dar o nosso máximo para conseguirmos a vitória".
Foi fácil a adaptação a uma nova realidade? "Não diria fácil. Sei o que o treinador espera de mim, o que posso dar à equipa. Foi mais trabalhar o máximo e mostrar o meu talento. O resto sair por cima. Dar o meu melhor, o melhor pela equipa e conseguir os melhores resultados. Estou numa grande equipa, que me ajuda, que me encoraja e o resto tem saído facilmente".
Motivação do adversário… "Acredito que vão fazer um jogo com coragem, está penas 2-1, vão fazer o seu melhor, eles estão muito motivados e convencidos que ainda têm uma oportunidade. É nossa responsabilidade fazer a nossa melhor exibição".
Lateral-esquerdo brilhou ao serviço dos gansos durante quatro épocas consecutivas
Três jogos sem sofrer a abrir a campanha na Liga Europa contrastam com os seis jogos seguidos a sofrer no campeonato
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus