Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brasileiro volta ao Chipre, onde se destacou 2018/19 ao serviço do Apoel
Seguir Autor:
Depois de resolver os casos de Bruno Wilson e Zé Carlos, o Sp. Braga anunciou o futuro de Cajú, brasileiro de 25 anos que também não fazia parte dos planos para a nova época.
O defesa-esquerdo vai prosseguir a carreira nos cipriotas do Aris Limassol por empréstimo dos minhotos, regressando ao país onde se destacou, em 2018/19, ao serviço do Apoel, motivando aí o interesse dos arsenalistas nos seus serviços. No último ano e meio, Cajú fez um total de seis jogos pelo Sp. Braga e esteve também cedido ao Goiás.
Defesa do Sp. Braga protagonizou momento caricato nos festejos pelo apuramento para o Mundial
Minhotos esclarecem condições de acesso aos ingressos
Juntam-se ao grupo esta quinta-feira
Arsenalistas podem ter lista extensa de representantes em prova
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida